Negativado? Saiba Como Fazer Um Empréstimo pessoal confiável – Confira

CONHEÇA AS ALTERNATIVAS DE EMPRÉSTIMO PESSOAL PARA VOCÊ QUE PRECISAM DE DINHEIRO, MAS TEM O NOME SUJO. CONFIRA!

Contratar um empréstimo pessoal com um nome sujo pode não ser uma das tarefas mais fáceis, mas também não é impossível. Se você está precisando de dinheiro, mas tem restrições sobre o nome, saiba que há alternativas para você solicitar um empréstimo pessoal de confiança para negativo.

Vale lembrar que se você for rejeitado, as instituições financeiras entendem que você não é um bom pagador. E é exatamente por isso que as empresas que oferecem o empréstimo pessoal para aqueles que estão nessas condições tendem a cobrar taxas de juros mais altas, o que nem sempre faz com que o empréstimo seja uma opção negativa.

Empréstimo pessoal confiável para negativo

Geralmente a modalidade de empréstimo pessoal para os negativos pode ser contratada a partir das finanças, uma vez que estas são mais flexíveis em relação à prova de renda, mas a taxa de juros pode ser muito alta.

Crefisa é um exemplo. A empresa oferece o empréstimo pessoal confiável para negativamente, mas é necessário analisar se a contratação de um empréstimo de longo e longo prazo vale a pena, pois a Crefisa possui uma das maiores taxas de juros do mercado financeiro (20,26% segundo a Banco Central em 20/10/2018).

Outras alternativas podem ser contratadas mesmo sem sair de casa, usando sua internet para solicitar crédito pessoal, através de correspondentes bancários, que são empresas autorizadas pelo Banco Central a intermediar o processo de contratação de serviços oferecidos por bancos e instituições financeiras.

Neste caso, você pode solicitar o seu empréstimo pessoal confiável para negativas em correspondentes bancários, como BomPraCredit e Simplic, passar pela análise de crédito com facilidade e obter o dinheiro rapidamente.

A Seguir, a taxa de juros, o limite de crédito e o prazo máximo para o pagamento da dívida oferecida pelas três empresas.

Como fazer um empréstimo pessoal sendo negativo

Para obter um empréstimo pessoal confiável para recusa, você deve ter mais de 18 anos de idade, ter um CPF válido, ter uma conta bancária e apresentar todos os documentos necessários para passar pela análise de crédito.

É importante lembrar que mesmo as instituições que oferecem o empréstimo pessoal de confiança exigem uma análise de crédito antes da liberação do empréstimo. Com isso, dependendo do valor da sua dívida, pode acontecer que o crédito seja negado.

Outras opções de empréstimo para negativo

Se você é negativo, existem outras formas de crédito, além do empréstimo pessoal, onde você pode obter o dinheiro que você precisa, como o empréstimo com uma garantia de propriedade, por exemplo. Em seguida, veja as opções que você tem e como cada uma delas funciona

Empréstimo com garantia de propriedade

No empréstimo com garantia de propriedade, também conhecido como refinanciamento imobiliário, você pode solicitar seu crédito com taxas de juros mais atrativas e de longo prazo para sacar a dívida, pois uma propriedade deve ser colocada como garantia de pagamento. O valor do empréstimo também é interessante, pois é possível solicitar um crédito de até 60% do valor da propriedade.

Em geral, esse tipo de crédito tem taxas de juros que dificilmente ultrapassam 2% ao mês, enquanto o prazo para pagamento pode chegar a 30 anos. No entanto, para contratar o refinanciamento imobiliário é necessário apresentar um imóvel residencial ou comercial que é removido e em nome do tomador de crédito.

Apesar de todos os benefícios que o empréstimo home da equidade pode oferecer, se você planeja financeiramente, é essencial antes de contratá-lo. Isso porque, se as parcelas não forem pagas corretamente, você corre o risco de ter sua propriedade tomada pela alienação fiduciária, pela instituição financeira que liberou o crédito.

Penhoramento

O penhor funciona de maneira semelhante ao empréstimo com garantia, uma vez que, para obter o empréstimo, um ativo valioso deve ser deixado para garantir o pagamento da dívida, como a joalheria, por exemplo.

É interessante para quem precisa de dinheiro na época, já que o bem é avaliado pela instituição financeira e, de acordo com seu preço, você pode obter um crédito de até 85% do valor da propriedade deixada como garantia – além disso beneficiar de uma taxa de juro até 2%.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *